LEITURA ENERGÉTICA DOS CHAKRAS 
GRAVADO

Tempo aproximado de leitura 3 minutos

 

"Cada chakra está ligado a uma área / setor da nossa vida"

Recentemente, a ciência descobriu que a localização desses chacras coincide com uma concentração privilegiada de nervos, que começa na base da espinha dorsal e termina no córtex cerebral. Quando eles ficam bloqueados, por causa de situações estressantes, crises de pânico ou até mesmo falta de atividade física, nosso humor (e nossa saúde) acabam prejudicados.

Compreender os chakras e a sua interligação com a nossa consciência, é compreendermos melhor a nós próprios. Esse entendimento torna-nos capazes de fazer as nossas escolhas e tomar as nossas decisões, com consciência e equilíbrio, em vez de sermos cegamente influenciados pelas forças dispersas da vida.

Ao ler os seus chakras principais é possível compreender as dinâmicas energéticas que existem dentro de cada um deles e aprender a ouvir o Eu Superior que ajudará a trazer à consciência as soluções para ultrapassar os desafios atuais e evoluir espiritualmente.

1⁰ CHAKRA BÁSICO: (Cor vermelha, elemento terra, localizado na base da coluna, responsável pela sobrevivência, Pai, necessidades básicas, segurança financeira, coisas materiais. 

2⁰ CHAKRA SEXUAL: (Cor laranja, elemento água, localizado 3 dedos a baixo do umbigo, responsável pelas emoções, sexualidade, criatividade, Mãe, relacionamentos,

3⁰ CHAKRA PLEXO SOLAR: (Cor amarelo, elemento fogo, localizado no estômago, responsável pelo poder pessoal, ego, como você age na vida, no trabalho. 

4⁰ CHAKRA CARDÍACO: (Cor verde (amor humano) e rosa (amor divino), elemento ar, localizado no coração, responsável pelo amor em geral, sua forma de amar, Capacidade de amar a si e aos outros, intermedia os Chakras superiores e inferiores.

5⁰ CHAKRA LARÍNGIO: (Cor azul clara, elemento Éter, ele contém em si todos os outros elementos de maneira mais sutil, localizado na garganta, responsável pela comunicação, falar e ouvir. Está ligado a assumir as verdades de sermos nós mesmos perante os outros e a nós mesmos, de aceitarmos nossas sombras e qualidades. 

6⁰ CHAKRA DO TERCEIRO OLHO: (Cor azul escuro, não tem elemento, localizado entre as sobrancelhas, responsável pela mente e intuição, espiritualidade, sexto sentido

7⁰ CHAKRA CORONÁRIO: (Cor violeta, não tem elemento, localizado no alto da cabeça, responsável pela nossa fé e confiança, conexão com o universo; ligação com o todo. É também ligado à premonição, clarividência, telepatia, mediunidade. 

AS LEITURAS SÓ SERÃO FEITAS NO MÉTODO GRAVADO
A pessoa pode estar em qualquer lugar, a qualquer distância.

 

Na Leitura à distância / gravada, a pessoa não precisa ficar parada esperando o atendimento no momento em que eu estiver fazendo. Eu faço sozinha, muitas vezes a pessoa nem sabe que estou fazendo o atendimento naquele momento. 

 

Depois mando o áudio por e-mail para ela ouvir no momento que puder/quiser. No mundo das energias tudo é possível, e os resultados vistos nas Leituras à distância são tão incríveis quanto nas presenciais. 

 

Por ser mais cômodo e por tantas pessoas terem a vida corrida eu optei pelo método gravado como minha preferida. A técnica usada é a mesma, como se a pessoa estivesse aqui.

 

Para as pessoas ansiosas esta é a melhor opção, pois elas não sabem a hora que estou fazendo e assim sua energia (EGO) não causa interferência na Leitura.

 

Geralmente dou um prazo de 10 dias úteis para a entrega da Leitura por e-mail. Depois de ouvir a Leitura, você entra em contato para tirar alguma dúvida, elogiar, dar depoimento... ou dar continuidade ao tratamento para aprofundar na sua CURA com outras leituras ou fazendo Terapia.
 

 

"Na leitura não vemos o negativo, e sim o aprendizado.
Para ouvir a sua voz interior e evoluir. 
"  

Teacher Instructing

Nós do instituto metafísico estamos muito felizes que você esteja aqui, se abrindo para ampliar a sua visão de mundo. Estamos lhe recebendo com muita alegria, por estar se proporcionando  a oportunidade de transformar a sua vida, e com isto, a vida das pessoas a sua volta.

“Quando você muda, o mundo muda a sua volta”