SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE A GENIFFER SILVA​

Tempo aproximado de leitura 10 minutos

Quando eu nasci em 16/03/1982, minha mãe já era manicure profissional, aos 10 anos eu fazia unha das coleguinhas de escola para ajudar em casa. Em 2002 comecei minha jornada na área de Estética, Cosmetologia e Bem-Estar. Especializada em atendimento na área da saúde e beleza, acrescentei muitos conhecimentos em Nápoles que fica na Itália onde morei por sete anos prestando serviços de consultoria até 2012, ano em que voltei ao Brasil e decidi me dedicar a estética de corpo e alma.

 

As pessoas vinham para meus atendimentos de ESTÉTICA (limpeza de pele, redução de medidas, drenagem linfática, pré e pós operatório, reflexologia podal, massagem relaxante, etc), mais para conversar, desabafar, pedir conselhos, chorar... do que pela estética em si.

 

Decidi então estudar as massagens holísticas com o cunho terapêutico. Mergulhei neste universo e fui me abrindo cada vez mais para o que minha ALMA GRITAVA, para o MUNDO DAS TERAPIAS HOLÍSTICA E COMPLEMENTARES.

 

Desde então, não parei de estudar e resolvi integrar os trabalhos que já desenvolvia anteriormente como esteticista, estou sempre em busca de informação e conhecimento com vários outros cursos e Works.

​ 
Clique aqui para ver alguns dos mais de 100 certificados que tenho por enquanto. Fora as vivências, Works e cursos que não dão certificação. ​

 

Com todos estes trabalhos no campo do desenvolvimento humano, venho, estudando, capacitando, treinando e expandindo o meu dom natural que é a visão do terceiro olho. Aquela visão além do físico, que permite fazer uma investigação profunda sobre o INCONSCIENTE e trazer para a CONSCIÊNCIA das pessoas o que eles não conseguem alcançar, enxergar sozinhos.

 

Gosto da relação entre terapeuta / cliente mais informal e próxima. É inegável que a AUTORESPONSABILIDADE tem sido o grande desafio em todos os estágios da vida. Basta olhar ao redor e observar quantas pessoas estão de fato comprometidas com a própria história das suas vidas. A maioria está preocupada com o que o outro pode fazer por ela, gerando e alimentando uma rede de dependência, onde todos os jogos do EGO entram com toda força. 

 

Para simplificar, esses jogos sutis estão atrás de comportamentos infantilizados, como o VITIMISMO, resistência em aceitar a realidade e os fatos como são, necessidade de sempre ser servido e o DESCONTROLE EMOCIONAL. 

 

Se você se identifica com esses comportamentos, aqui fica um alerta. Os trabalhos da Geniffer Silva não poderão te ajudar. 

 

Mas, COMO ASSIM?! Exatamente isso. Pessoas com identificação com esse tipo de comportamento, dificilmente terão FORÇA e CORAGEM suficiente para enxergar o que elas carregam em seu inconsciente. 

 

ASSUMIR que é o único responsável pela sua vida, é para poucos. E esse tipo de pessoa é identificada por comportamentos de CORAGEM, DETERMINAÇÃO, comprometimento com suas escolhas. É o perfil de pessoa que já carrega em si a base necessária para conseguir receber uma leitura das partes mais profundas do seu próprio inconsciente. 

 

Se você se identifica com alguns desses comportamentos, os trabalhos da Geniffer Silva proporcionarão a você mudar tudo o que HOJE não está bom em sua vida, expandindo a sua consciência através do AUTOCONHECIMENTO. Dessa forma, você passa a ser o criador da sua realidade, conquistando o FUTURO que planeja e deseja viver. 

Autoconhecimento sem autoresponsabilidade, é autosabotagem.

AUTO conhecimento     |     AUTO transformação     |     AUTO respeito     |     AUTO confiança

AUTO análise     |     AUTO controle     |     AUTO ajuda     |     Etc...

 

Resumindo o objetivo do meu trabalho é trazer informações relevantes a todas as pessoas que buscam o caminho do autoconhecimento para evolução pessoal. Onde for necessário levar o autoconhecimento para que as pessoas possam elaborar novos comportamentos, novos pensamentos e com isto novas atitudes, lá vou eu... Fornecendo ferramentas para que você amplie sua consciência sobre as dificuldades às quais está passando, achando novas maneiras de sair das angústias, dramas, impotências e conflitos.

 

Ajudo as pessoas em sua evolução pessoal e espiritual, fazendo com que possam elaborar novos comportamentos, novos pensamentos e novas atitudes nas áreas: Emocional, Mental, Física e Espiritual.

 

E para isto para isso necessita apenas que VOCÊ QUEIRA REALMENTE mudar e evoluir.

MEUS PILARES:

  • Minha Intuição

  • Psicoterapia Holística  /  Terapeuta de regressão / Consteladora Familiar

  • Leitura de Aura / Registros Akáshicos /Leitura Energética

  • Metafísica da Saúde / Linguagem do Corpo / Psicossomática

  • Filosofia Tântrica / Filosofia comportamental de características matriarcais, sensoriais e desrepressoras.

  • Mestrado de Reiki dos Sistemas: Reiki Usui, Tibetano, Essencial e Xamânico.

  • Palestrante, Facilitadora e Consultora focando no autoconhecimento com base na visão Holística (mente, corpo e espírito).

​QUAL A SUA “RELIGIÃO / FILOSOFIA”?

SOU ESPIRITUALISTA: Uma estudante da verdade, que se dedica à descoberta do que é útil e que faz o bem "ao outro", em oposição a simples aparência ou modismo. Os espiritualistas estão por toda a parte: os que são abertos a todas as religiões, ecologistas, estudiosos de filosofia, conscientes da preservação da natureza, dos animais etc. O espiritualista é um "viajante celeste" com os pés no chão. Uma pessoa serena, segura intelectualmente e espiritualmente, deixando de lado qualquer tipo de julgamento, levando a vida da maneira mais serena possível. NADA CONTRA TODAS AS RELIGIÕES, AFINAL DE CONTAS O AMOR É A MINHA RELIGIÃO.

“Eu quero um mundo melhor, melhorando O SEU MUNDO,

mas para isso necessita apenas que VOCÊ QUEIRA REALMENTE mudar e evoluir.

 

Namastê

(“O Deus em mim saúda o Deus em você”)

Nós do instituto metafísico estamos muito felizes que você esteja aqui, se abrindo para ampliar a sua visão de mundo. Estamos lhe recebendo com muita alegria, por estar se proporcionando  a oportunidade de transformar a sua vida, e com isto, a vida das pessoas a sua volta.

“Quando você muda, o mundo muda a sua volta”