Você está pronta para descobrir como você funciona e o que precisa modificar para ter o que deseja na vida?

𝘈 𝘢𝘯á𝘭𝘪𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰𝘳𝘢𝘭 é 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘫á 𝘷𝘪𝘶,
𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘦𝘧𝘪𝘤á𝘤𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦.

Não é mágica, é ciência.

O formato do seu corpo revela absolutamente tudo sobre você!

LEIA AS OPÇÕES ABAIXO E PENSE NA QUE MAIS FAZ SENTIDO PARA VOCÊ . É possível que você se identifique com mais de uma.

  • Você é do tipo calada que adora ficar sozinha e se isolar do mundo.

  • Você já se sentiu REJEITADA e hoje tem medo de expor suas ideias e a sua opinião.

  • Você é muito intensa em tudo o que você faz e as pessoas acham você pegajosa e sentimental demais.

  • Você já se entregou de corpo e alma a alguma situação no passado e quando não deu certo se sentiu ABANDONADA com uma sensação de vazio enorme no peito.

  • As pessoas mais próximas acham você é uma pessoa fria por não conseguir demonstrar o que sente. 

  • Você já se sentiu MANIPULADA em situações e relacionamentos passados e hoje tem dificuldade em falar dos seus sentimentos.

  • Você é do tipo que costuma confiar demais nas pessoas. Ou pelo contrário, você tem receio de confiar em outras pessoas por medo de ser enganada.  

  • Você sabe quando alguma coisa está dando errado, que você está sofrendo e mesmo assim não fala nada por medo de ser HUMILHADA.

  • Você é uma perfeccionista e controladora, mesmo que você não queira admitir.

  • Você já foi TRAÍDA no passado e hoje fica com medo de se entregar completamente.

É provável que você não consiga controlar e nem saiba de onde vem esse medo de ser REJEITADA, de ser ABANDONADA, MANIPULADA, HUMILHADA ou TRAÍDA, isto acontece todos os dias, vem de algum lugar lá no fundo que muitas vezes você nem consegue explicar ao certo de onde vem, não é mesmo?! 

A análise corporal rastreia aspectos físicos e seu desenvolvimento para explicar o funcionamento da sua mente, e revela como a sua mente funciona e porque você age e reage de determinada maneira diante de algum fato ou problema.

 

Então, se você...

  • Está com dificuldade em qualquer tipo de convívio, seja ele social, emocional ou até mesmo com os seus pais. 

  • Vive em um relacionamento tóxico, não consegue se livrar dele e não entende porque você não consegue ter um relacionamento saudável.

  • Está com dificuldades amorosas, inclusive com problemas na vida sexual.

  • Têm muita dificuldade na criação dos filhos.

 

 

Se quiser entender o porquê você está passando por esses problemas, ou porquê você AINDA não conseguiu resolver determinado problema até hoje... 

IMPORTANTE:  *A análise por si só não resolve esses problemas, porém ela revela as verdades por trás de cada um deles e fornece os meios necessários para potencializar os recursos da sua mente.*

E COMO ISSO AFETA A SUA VIDA E OS SEUS RELACIONAMENTOS?

Quem sabe, a pergunta correta seria: como este conhecimento pode salvar TODOS os seus relacionamentos?

Neste momento, tem algumas coisas que eu precise que você entenda:

1. Tem vários sentimentos que você vivencia que não é culpa das pessoas que estão ao seu lado. Simplesmente, você sente porque o seu sistema nervoso está programado desta maneira e quando você não consegue evitar essa sensação de rejeição, abandono, manipulação, humilhação e traição, você vai descontar nas pessoas mais próximas.

2. Tem coisas que as outras pessoas fazem que você odeia, só que elas não sabem disso e, muito menos, você tem ideia do motivo pelo qual você reage tão mal.

3. E por último, tem uma coisa que é muito importante que você saiba: cada traço que desenvolvemos neste processo de cinco etapas funciona de um jeito e cada um sente e manifesta os sentimentos de uma determinada maneira.

Invista um tempo para descobrir os seus principais traços, para entender sobre você e o quanto de cada sensação dessa tem registrado no seu sistema nervoso e o quanto a sua mente é sensível a cada uma delas. Este conhecimento irá lhe trazer muita clareza sobre quem você é realmente e eu lhe garanto que ter esta informação, mudará a sua vida e os seus relacionamentos.

Todos nós temos os cinco traços de caráter em nossa mente. Mas, geralmente uma pessoa tem de 2 a 3 picos desses traços. Conheça qual é a dor e o recurso de cada um deles.

 

 

 

 

E COMO É FEITA UMA ANÁLISE?

Para realizar a sua Análise Corporal, basta que você tenha uma boa conexão de internet e uma câmera instalada no seu Computador, Notebook (pode ser a própria câmera do notebook) ou no próprio Celular. 

Para a identificação dos seus principais traços de caráter, vou "escanear" visualmente o seu corpo, serão analisados os seguintes traços corporais: Formato da cabeça; Olhos; Boca; Tronco; Quadril e  Pernas.  

 

Após essa análise visual, vou pontuar cada parte do seu corpo através de uma ferramenta exclusiva que gera um gráfico e identifica quanto de cada traço de caráter a sua mente tem.

A partir desse gráfico você receberá uma devolutiva explicando como a sua mente funciona, quais são as suas dores e quais são os seus recursos. Após essa devolutiva você poderá colocar uma questão na mesa, trazer um problema que você esteja atravessando no seu dia a dia e que você gostaria que o formato do seu corpo explicasse.

Quando eu terminar a sua Análise, você vai entender QUATRO QUESTÕES FUNDAMENTAIS:

1. Porque você está passando pelo seu problema;

2. Porque ainda não conseguiu resolvê-lo até hoje;

3. Como vai ser livrar desse problema;

4. Como eu posso te ajudar neste processo.

E O QUE VOCÊ GANHA FAZENDO  UM PACOTE TERAPEUTICO COMIGO?

  • Conhecerá com exatidão suas forças e suas fraquezas.

  • Receberá um gráfico com porcentagens exatas dos traços de caráter em sua mente. 

  • Saberá com clareza quais são as dores que te bloqueiam e quais os super poderes que potencializam sua essência. 

 

  • Como resolver seus conflitos internos e como conviver melhor nos ambientes que você frequenta. 

  • Como potencializar sua vida profissional, pessoal e conjugal. 

  • Como evitar situações que não lhe fazem bem.

  • Aprenderá a tomar decisões segundo os recursos da sua mente.