ACOLHA SUA SEXUALIDADE COM NATURALIDADE

De diversos ângulos. Só para mulheres

Tempo aproximado de leitura 8 minutos

"Todos vigiam todos para que ninguém faça o que todos gostariam de fazer.

Somos carcereiros e prisioneiros". Ângelo Gaiarsa​

REFERENCIAS: Tantra, Osho, Reich, Psicanálise, Sagrado Feminino e Sagrado Masculino, pompoarismo, fisiologia, constelação familiares, energeticamente e muito mais...

Mais de 70% das mulheres nunca atingiram o orgasmo com seus parceiros. Vários estudos, nas últimas décadas, chegaram independentemente a essa conclusão. O mais famoso deles, liderado por Edward Laumann, da Universidade de Chicago, concluiu que apenas 29% das mulheres se dizem realmente capazes de atingir o orgasmo com seus parceiros -- talvez existam mais atrizes brilhantes entre nós do que o imaginado. Já 61% delas se disseram capazes de fazê-lo se masturbando.

 

Dificuldade em atingir o orgasmo, impossibilidade de penetração, ejaculação precoce, falta de desejo sexual e dificuldades de comunicação íntima.


Estas são apenas algumas das disfunções que podem afetar o bom funcionamento da vida sexual de um casal, levando à procura da ajuda de um terapeuta sexual que vai refletir com o casal sobre o problema, apontar caminhos e revelar técnicas que podem ser postas em prática.

 

​​As pessoas tendem a focar o sexo na região genital, mas a prática vai bem além disso: envolve todo o corpo e a alma, desbloqueando o fluxo energético, as pessoas conseguem unir forças e alcançar determinados objetivos, como ter um filho, melhorar a vida sexual e até mesmo alcançar alguma meta material.

​​

​​Não existe um assunto tão rotulado como sexo. Ele na verdade, é algo simples, mas que foi colocado como sujo e até mesmo como moeda de troca. O sexo é rejeitado e amado pela maioria das pessoas. Muitos poucos conseguem vê-lo com a simplicidade que deveria. Fomos ensinados desde criança, que os órgãos genitais deveriam ser escondidos, e que ninguém poderia vê-los ou tocá-los, nem por nós mesmos. 

 

No sexo regular é comum as pessoas se envergonharem ao se despirem ou mesmo durante a relação. Mas, no espiritual não. Primeiramente é preciso fixar que para que o sexo espiritual aconteça o casal deve ter muita intimidade, o que já facilita mais de 50%. E a experiência adquirida durante a troca de energias vai muito além de uma simples diversão, não tem tempo para vergonha.

Dizem que sexo até quando é ruim é bom. O ditado pode ser engraçado, mas está longe de representar o real valor da sexualidade bem resolvida. A definição de qualidade de vida da Organização Mundial de Saúde (OMS) inclui o sexo prazeroso ao lado de padrões como atividade física e alimentação equilibrada. Significa que não é possível pensar em saúde sem considerar o que acontece entre quatro paredes, não se trata de uma busca por um maior número de relações e, sim, um aprendizado sobre o próprio corpo e a preocupação em fortalecer os vínculos afetivos. Uma segunda revolução sexual, como a dos anos 70. E, no lugar da liberdade, a qualidade, por meio da medicina e do autoconhecimento.

Vida sexual faz bem à saúde, porém, atualmente mais de 50% da população brasileira apresenta alguma dificuldade a nível sexual, o que justifica a grande procura por auxilio profissional. Aqui contém ferramentas para fazer com que você se conheça melhor e amplie a consciência do que é preciso para viabilizar o prazer, refletindo sobre seu funcionamento e sua relação consigo e com seu parceiro (a).

“O sexo é a base de tudo, e é impressionante o número de

pessoas doentes por causa de distúrbios nessa área”.

Que bom que você chegou até aqui, veja o que temos disponíveis no momento,  e escolha qual a opção é mais adequada ao seu perfil.

CURSO DICAS PICANTES
“Quero o material para fazer sozinho(a)”

pauta5-foto-estudanteemcasa.jpg
pauta5-foto-estudanteemcasa.jpg

ÁREA DE MEMBROS 
“Quero ter acesso a área exclusiva só para mulheres”

Nós do instituto metafísico estamos muito felizes que você esteja aqui, se abrindo para ampliar a sua visão de mundo. Estamos lhe recebendo com muita alegria, por estar se proporcionando  a oportunidade de transformar a sua vida, e com isto, a vida das pessoas a sua volta.

“Quando você muda, o mundo muda a sua volta”