Tempo aproximado de leitura 7 minutos

"Nunca deixe sua criança interior morrer, pois 

em dias nublados ela te salvará da monotonia da vida adulta." - Rebeca Soares 

O 4º Chakra reflete o Eu Amo. Cor verde (amor humano) e rosa (amor divino), elemento ar, localizado no coração, responsável pelo amor em geral, sua forma de amar, capacidade de amar a si e aos outros, intermedia os Chakras superiores e inferiores.

 

Funções: Controlar as emoções.

Localizado no centro do peito, transforma as energias físicas dos chakras inferiores em espirituais, alimentando os chakras superiores. Desestabilizado, causa problemas de tristeza e solidão. Pouco energizado, dificulta a abertura para o amor. Já o excesso de energia leva à busca de atenção e afeto a todo custo. No campo físico, está relacionado ao coração, aos pulmões e a problemas circulatórios.

INFLUÊNCIA NO EMOCIONAL:

Quando em desequilíbrio: Baixa-estima, frieza, embotamento da emoção, indiferença, desprezo, angústias, depressão, desespero, sentimento de inferioridade, dificuldade de integração, radicalismos, ódio profundo, incapacidade de amar, de se emocionar, couraças, insatisfação.

Quando equilibrado: Amor próprio e pela humanidade, verdadeira compreensão da compaixão e benevolência, aceitação, disponibilidade para o perdão, ajuda ao próximo, conscientização do outro e do grupo, assentamento na estrutura terrena, bondade, dá consistência e vitalidade às aspirações amorosas, sabedoria, visão intuitiva e aguçada, pacificação, ensinamentos e curas pelo amor e caridade, fé na vida e nas pessoas, temperamento ameno, inteligência transparente.

INFLUÊNCIA NO FÍSICO:

Quando em desequilíbrio: Doenças cardíacas, problemas em veias e vasos, distúrbios circulatórios e pressão, problemas pulmonares, asma, bronquites, depressões, angústias, dores de cabeça, constipação intestinal.

Quando em equilíbrio: Amor, altruísmo, aceitação e compaixão.

COMO EQUILIBRÁ-LO:

Adote os tons de verde-claro ou rosa no vestuário ou mentalize-os iluminando seu peito na altura do coração. Passeios ao ar livre, os pés em contato com a grama. Sentir o aroma de flores rosadas. Comer legumes e frutas verdes, tais como a alface, kiwi, limão, abacate.... 

A recomendação é que você tire a carta, reflita sobre o que ela lhe trouxe, faça as suas anotações e depois ouça o áudio da meditação guiada LIMPEZA ENERGÉTICA, em seguida FAÇA SEU MELHOR PARA MUDAR O QUE VOCÊ ACHA QUE PRECISA SER MUDADO PARA QUE VOCÊ ALCANCE UM MELHOR DESEMPENHO NESTE SETOR DA SUA VIDA.

Se quiser reflita: A sua criança interior esta ferida?  O que sua criança interior quer de você?

QUER UM ACOMPANHAMENTO PERSONALIZADO? Durante o curso você terá acesso ao material no site  e se quiser  pode ter atendimentos particulares online (1 por semana) com duração de 1 hora cada com a psicoterapeuta integrativa Geniffer Silva para ir mais fundo no seu processo. O atendimento deverá ser agendado com antecedência via WhatsApp, para ser utilizado dentro do período do curso. ATENDIMENTO ONLINE, onde o cliente é atendido via videoconferência pelo WhatsApp, Skype ou Face Time que não armazena nenhum tipo de dados dos atendimentos.

  • Consulte valor

IMPORTANTE: Nós não temos uma solução mágica para o seu problema, e sim um processo. Com um esforço da sua parte e nossa ajuda, nossos trabalhos podem ser um instrumento eficaz para redirecionar sua história e leva-lo (a) a uma vida mais harmoniosa.

"A suas emoções estão ligadas diretamente a este chakra."

Organize seu tempo e desfrute do melhor deste curso.

1º vídeo Bônus
Duração: 34 minutos

2º vídeo 
Duração: 38 minutos

3º vídeo
Duração: 31 minutos

4º vídeo
Duração: 20 minutos

5º vídeo  

Duração: 24 minutos

6º vídeo  Bônus
Duração: 25 minutos

Outros autores  que eu acho bom você conhecer          Duração: 5 minutos

7º vídeo  Bônus
Duração: 12 minutos

Aguardo você no nosso próximo encontro, limpando o 5° Chakra: Comunicação verbal e não verbal

pagina_anterior.png
proxima_pagina.png

Nós do instituto metafísico estamos muito felizes que você esteja aqui, se abrindo para ampliar a sua visão de mundo. Estamos lhe recebendo com muita alegria, por estar se proporcionando  a oportunidade de transformar a sua vida, e com isto, a vida das pessoas a sua volta.

“Quando você muda, o mundo muda a sua volta”