Tempo aproximado de leitura 7 minutos

"Uma das maneiras de aumentar o poder de realização pessoal é alinhar

a sua palavra com suas atitudes e ações." - Adm. Denis Carvalho

O 3º Chakra reflete o Eu Faço. Cor amarelo, elemento fogo, localizado no estômago, responsável pelo poder pessoal, ego, como você age na vida, no trabalho e está ligado ao 5⁰ chakra o Laríngeo.

 

Funções: Elaborar a confiança nos instintos e na voz interior (realização pessoal).

Rege a auto expressão e o modo como nos posicionamos no mundo. É ele que permite que façamos o que nos dá alegria e digamos “não” sempre que necessário. Enfraquecido, induz à submissão e à baixa autoestima. Superativado, compromete a tranquilidade interior. No plano físico, influencia os órgãos localizados entre o umbigo e o tórax. Os problemas de saúde associados a esse chacra são má digestão, azia, úlcera e diabetes.

INFLUÊNCIA NO EMOCIONAL:

Quando em desequilíbrio: Egoísmo, negação da participação ativa na convivência, amor possessivo e ciumento, preconceito, cólera, ira, enganos, poder que humilha, conclusões precipitadas, intransigência, timidez, ausência, falta de força para digerir a vida

Quando equilibrado: impulso para vivenciar as emoções, tomar conhecimento do outro, colocar o ego no mundo expressando fortemente as qualidades do ser, vontade forte para comando e liderança, poder de se relacionar e digerir o meio assimilando e aprender. Amor à vida e abertura para experimentá-la com plenitude, propósito definido de ação, intuição, ternura, boa vontade, reverência e lealdade. 

INFLUÊNCIA NO FÍSICO:

Quando em desequilíbrio: Má digestão, ansiedade, diabetes, toxinas, problemas de pele, de fígado, de pâncreas, úlceras, hérnia de hiato, gastrites, problemas de assimilação, cálculos de vesícula. 

Quando em equilíbrio: Integridade na ação, tolerância, serenidade, equilíbrio, flexibilidade, força, bons relacionamentos, pureza e abnegação.

COMO EQUILIBRÁ-LO:

Plantar e cuidar de girassóis. Use roupas e acessórios amarelos ou mentalize a cor envolvendo a região acima da cintura. Coloque no cardápio alimentos amarelados, como milho e mandioquinha, banana, batata, milho, melão etc. 

A recomendação é que você tire a carta, reflita sobre o que ela lhe trouxe, faça as suas anotações e depois ouça o áudio da meditação guiada LIMPEZA ENERGÉTICA, em seguida FAÇA SEU MELHOR PARA MUDAR O QUE VOCÊ ACHA QUE PRECISA SER MUDADO PARA QUE VOCÊ ALCANCE UM MELHOR DESEMPENHO NESTE SETOR DA SUA VIDA.

Se quiser reflita: Como anda o seu poder pessoal? Você age ou reage na sua vida? Quem tem o poder da sua vida?

QUER UM ACOMPANHAMENTO PERSONALIZADO? Durante o curso você terá acesso ao material no site  e se quiser  pode ter atendimentos particulares online (1 por semana) com duração de 1 hora cada com a psicoterapeuta integrativa Geniffer Silva para ir mais fundo no seu processo. O atendimento deverá ser agendado com antecedência via WhatsApp, para ser utilizado dentro do período do curso. ATENDIMENTO ONLINE, onde o cliente é atendido via videoconferência pelo WhatsApp, Skype ou Face Time que não armazena nenhum tipo de dados dos atendimentos.

  • Consulte valor

IMPORTANTE: Nós não temos uma solução mágica para o seu problema, e sim um processo. Com um esforço da sua parte e nossa ajuda, nossos trabalhos podem ser um instrumento eficaz para redirecionar sua história e leva-lo (a) a uma vida mais harmoniosa.

"A sua área de criação está ligado diretamente a este chakra"

Organize seu tempo e desfrute do melhor deste curso.

1º vídeo Bônus
Duração: 26 minutos

2º vídeo 
Duração: 31 minutos

3º vídeo
Duração: 23 minutos

4º vídeo
Duração: 23 minutos

5º vídeo  

Duração: 11 minutos

6º vídeo  Bônus
Duração: 30 minutos

Outros autores  que eu acho bom você conhecer          Duração: 17 minutos

7º vídeo  Bônus
Duração: 25 minutos

Aguardo você no nosso próximo encontro, limpando o 4° Chakra: Criança Interior

pagina_anterior.png
proxima_pagina.png

Nós do instituto metafísico estamos muito felizes que você esteja aqui, se abrindo para ampliar a sua visão de mundo. Estamos lhe recebendo com muita alegria, por estar se proporcionando  a oportunidade de transformar a sua vida, e com isto, a vida das pessoas a sua volta.

“Quando você muda, o mundo muda a sua volta”